terça-feira, 21 de maio de 2013

Paixão e ego, perigoso elo.

Eu encontrei de repente, por acaso
fui encontrado, um momento inesperado
foi um susto, um momento insensato.
Segui meu instinto, mesmo sem ver, decidi ali ficar.
Permaneci e sem enxergar, percebi que pra amar é preciso sentir.
Que o olhar pode fugir, mas o coração, esse não pode esquivar.
O medo é regulador, traz a coerência, a lógica, que quem ama, não consegue respeitar.
Sou louco de amor, talvez seja louco por amar. Mas não posso me conter.
Amar você, já é de mim. Não consigo mais me desfazer, nem que eu quisesse poderia esquecer.
Assim como não foi por querer, amar você. Não peça pra esquecer, isso eu não consigo mais mudar.
O chão já está longe, voei sem pensar. Conheci de perto o que não conhecia. O que um dia pensei ser uma profunda utopia. Ainda não sei, se é loucura, ou se estou acompanhado da razão.
Mas não me interessa meu amor, se eu estou com você, não quero mais saber.
Com você sou egoísta, só penso em mim e em você, o mundo me perdeu.
O meu mundo, agora é o seu.

te amo.

Nenhum comentário: